Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Daqui da incubadora

Baseando-me em Joyce, vou também fazer esse "resumo de retorno" ao blog, essa midiazinha tão antiquada quanto gostosa, em que podemos falar mais livremente (e lê quem quer). Um resumo do que ando fazendo, pra não deixar vocês a ver navios.

Este ano me formei. Uma mistura de alívio, dor, alegria e paz. Um GRAÇAS A DEUS gigantesco e em caixa alta de me livrar da universidade. O ambiente é interessante e profícuo mas a ocupação da agenda simplesmente dantesca. Impossível ter vida social. Também impossível estudar o que realmente se deseja ou necessita. Então foi um tempo ótimo, incrível e importante mas que, graças ao meu bom Deus, passou. Eis-me aqui, bacharela em música popular, habilitada em instrumento, a saber, canto. Que venha mais!

Então agora posso estudar mais livremente o que realmente ando precisando: composição, canto e harpa. A vida pessoal também esteve cheia de novidades, então fiz uma pequena pausa para dar conta delas. Alguns projetos estão sendo iniciados, mas eles só serão colocados em prática em 2018 - todos na incubadora! Então vou contando aqui para vocês quando eles realmente forem nascendo no mundo. ;)

Arte de Quan Hoang

Nenhum comentário: